quarta-feira, novembro 30

Confraternização de Encerramento Sala de Educador – Escola Iara

Ontem à noite, dia 29 de novembro, foi realizado a Confraternização de Encerramento do Projeto Sala de Educador de 2011 da Escola Estadual Iara Maria Minotto Gomes. Encerramos os estudos no final de outubro, porém, estando a escola envolvida com a culminância de outros projetos escolares e outros eventos como o Semiedu, o momento de confraternização foi adiado.
Certamente o adiamento valeu a pena. Tudo foi minuciosamente organizado. Foram momentos agradáveis de descontração e entrosamento entre os pares. Participamos de dinâmicas, rodas de conversas, músicas e muitos comes e bebes.
Considerando-me parte integrante dessa equipe, só posso dizer que me sinto privilegiada por compartilhar de momentos tão agradáveis. Não só por esse, mas por todos os encontros formativos e eventos que pude participar durante o ano letivo nessa escola. Parabenizo todos pelo excelente trabalho desenvolvido, em especial a coordenadora Márcia Silvério que com muita garra, determinação e entusiasmo esteve a frente desses trabalhos.
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário