sexta-feira, fevereiro 24

Equipe do Cefapro organizou encaminhamentos para o Projeto Sala de Educador/2012



Todos os anos as escolas mantêm uma dinâmica de estudos, via Sala de Educador, observando critérios estabelecidos no Orientativo do Projeto do ano em questão. Nesse processo de elaboração do projeto e de estudos permanentes, as unidades contam com a colaboração do professor de referência, vinculado ao Cefapro.

Para auxiliar na escrita, organização, execução e finalização dos projetos - Sala de Educador - das escolas do polo de Juara, a equipe do Cefapro organizou, coletivamente, um documento contendo alguns encaminhamentos, pautados no Parecer Orientativo para o ano 2012 – SEDUC/SUFP. O principal objetivo é colaborar com os gestores na organização de seus projetos, incluindo nestes questões particulares das unidades, no sentido de fortalecer a escola como lócus de formação.


Depois de muitas discussões e reflexões, observando contribuições de cada membro da equipe, alguns encaminhamentos foram delineados e o documento finalizado. Cada professor formador comprometeu-se a enviar o documento orientativo às escolas de sua responsabilidade, colocando-se, inclusive, à disposição para auxiliar os profissionais em suas questões específicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário