sábado, julho 10

ENCERRA-SE HOJE, 10/07/2010, A PRIMEIRA TURMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM “TECNOLOGIA EDUCACIONAL” DO POLO DE JUARA



Neste sábado 10/07/2010 registramos o encerramento da primeira turma de formação em Tecnologia Educacional do Polo de Juara (IAD- 40h). Os cursistas, em sua maioria, profissionais da Escola Estadual Iara Maria Minotto Gomes de Juara, na qual foi realizado o curso. O curso foi realizado aos sábados atendendo a demanda existente, pois esses profissionais não tinham nenhum outro horário livre no decorrer da semana. Segundo eles o curso foi ótimo, o conteúdo muito bom, e demonstraram uma enorme satisfação em estarem sendo incluídos digitalmente na sociedade. Animados com o que estão aprendendo solicitam a continuidade do curso para esse ano ainda, tendo como questionamento inicial ao Prof Formador do Cefapro, Weder que foi acompanhar o encerramento da turma “Quando iniciará o curso de 100 h?” (Cursista- Simoni Moraes Almeida).
Percebemos com isso, que os educadores estão levando a sério a formação continuada em Tecnologia Educacional, demonstrando estímulo e perseverança em aprender os conteúdos e realizando com afinco as atividades, deixando a Tutora da Turma Prof Márcia Gomes Silvério da E Iara e o Coordenador de Tecnologia Prof Formador do Cefapro Weder Camillo de Souza entusiasmados com os resultados obtidos pela turma.
Essa turma faz parte de 24 turmas de formação Continuada em Tecnologia Educacional oferecidas pela SEDUC/SUFP/CEFAPRO-Juara.
“Reconhecer que os profissionais necessitam promover o uso pedagógico das diversas mídias eletrônicas nas escolas públicas, e proporcionar a formação, para que nossos educadores, possam fazer o uso adequado dos recursos tecnológico, contribuindo para o sucesso no processo ensino-aprendizagem, vem sendo um marco na história da educação de Mato Grosso.” ( Cefapro de Juara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário