terça-feira, junho 28

Segundona II






Outra prática muito “saborosa” das segundas-feiras, que estamos iniciando neste ano, é o “Momento Culinária”...rsrs!

Nem sempre o local de trabalho, em tempos atuais, permite situações de interação, socialização de coisa boa, carinho, solidariedade e confraternização. Uma vez que vivemos e defendemos um espaço democrático, criativo e autônomo, nada mais interessante – e humano – que trazer para nossa realidade momentos que fazem nosso dia-a-dia mais feliz. Tem gente que acha que perdemos tempo, mas eu digo que investimos em auto-estima e em qualidade de vida.

A segunda-feira no CEFAPRO, como professores formadores, que acompanham a formação continuada nas escolas do polo de Juara, significa momento de reflexão, discussão e seleção de estratégias para auxiliar os processos de ensino-aprendizagem. Felizmente, a atividade deste dia está se configurando como um espaço de trocas de saberes e de organização, em que estamos buscando melhorar nosso trabalho, sem fazer dele mais um momento de intermináveis lamentos sobre a docência. É tempo de "saborear" experiências de estudos coletivos que possam contribuir para nossa vida pessoal e profissional.

E ao final de estudos e reuniões temos um tempinho especial... Um dia desses saboreamos um peixe assado. "Hummm...até hoje to lembrando do gostinho!"

Ontem, dia 27 de junho...friozinhooo, nada mais apropriado que um Caldo de Peixe!


Boooom demais... antecedendo uma formação com nossos amigos indígenas, e curtindo aquele frio “estranho” em Mato Grosso!

Eiiiiita Segundona, cada vez mais marcada como um dia ímpar em nossa semana!

2 comentários:

  1. Ely não foi fácil, mas achei você...é que você estava de plantão cuidando do papá das crianças!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrs Viu? Quem procura sempre acha. Brigaduuuu

    ResponderExcluir