quinta-feira, setembro 23

CEFAPRO DE JUARA REALIZA II ENCONTRO REGIONAL DOS TÉCNICOS DOS LIED


Os técnicos dos laboratórios de Informática das escolas estaduais e municipais de Juara, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã, estarão reunidos, nos dias 22 a 24 de setembro de 2010, para o II Encontro Regional Dos Técnicos dos LIED do Polo De Juara. O evento, organizado pelo Cefapro de Juara, com apoio da Coordenadoria Estadual em Tecnologia Educacional/SEDUC, tem objetivo do Seminário é subsidiar a prática dos profissionais da educação através do uso de recursos tecnológicos, visando à inserção de hardwares computacionais e softwares educativos no processo de ensino e aprendizagem em âmbito escolar. A programação conta com palestras, oficinas, atividades culturais, relatos de experiências de sucesso, vivenciadas nas unidades escolares do Vale do Arinos.

2 comentários:

  1. Parabenizo aos profissionais do Cefapro e Técnicos dos LIEDs das escolas do polo de Juara, por mais esse sucesso na realização de Formação Continuada em Tecnologia Educacional. Estou muito orgulhosa de fazer parte dessa equipe que sonha, acredita e busca incansávelmente novas possibilidades de ações educacionais que possam contribuir com uma escola viva e dinâmica. As novas conquistas no fazer pedagógico utilizando-se dos recursos tecnológicos estão, com certeza, contribuindo cada vez mais com práticas educacionais que concedem aos alunos das escolas públicas uma aprendizagem significativa e certamente mais alegre e prazerosa. O envolvimento de todos vocês nos trás a certeza de que é possível fazer uma educação com qualidade. Agradeço a dedicação, busca e compromisso dos profissionais envolvidos, que nos dá a convicção de que estamos no caminho certo, na realização da verdadeira função social da escola. Logo mais estaremos aí aprendendo com vocês. Sucesso

    ResponderExcluir
  2. RAMON GOMES COSTA TECNICO DO LIED DA AGUA, ALTO PARAGUAI ESSE E O ESPIRITO DOS EDUCADORES QUE QUEREM MUDAR A NOSSA REALIDADE E MUDAR A EDUCAÇAO DE MATO GROSSO E MUDAR PARA MELHOR SE CADA UM DAR UM POUQUINHO O MUNDO SERA BEM MELHOR CONSTRUINDO PESSOAS DE BEM QUE INTEGRAM A SOCIEDADE VALEU PESSOAL.

    ResponderExcluir