sexta-feira, setembro 17

CONHEÇA A PLANTA DA CONSTRUÇÃO DO CEFAPRO DE JUARA


Orgulhosamente comunicamos a toda comunidade do Vale do Arinos que o Cefapro, polo de Juara receberá prédio próprio. Após toda tramitação legal feita pelos gestores do Cefapro, SEDUC/MEC e contando também com o apoio da Prefeitura Municipal de Juara, foi licitada a obra e lançada a Ordem de Serviço no valor de R$ 1.125.678,09 (Hum milhão, cento e vinte e cinco mil e seiscentos e setenta e oito reais e nove centavos), conforme publicação no DO do dia 23/07/2010.


A construtora Rocha, situada no município de Sinop, foi vencedora da licitação e sua representante, a Srª Clarice já esteve em Juara realizando os ajustes finais para que o início da construção. A obra está com previsão para início ainda essa semana e terá o prazo de 365 (trezentos e sessenta e cinco dias) para a entrega. O prédio do Cefapro será construído próximo a E. E. Comendador José Pedro Dias com quatro salas para as áreas de conhecimento, sala de informática, biblioteca, auditório, administração, sala de professor, cozinha, refeitório e banheiros.

Num futuro próximo os profissionais do Cefapro de Juara terão um espaço físico com melhores condições para que possam continuar desenvolvendo seu trabalho com dinamicidade, compromisso e competência.


 Click aqui para visualizar: Planta Técnica

Nenhum comentário:

Postar um comentário